Jump to content
Age of Civilizations

Cayo

Duke
  • Content Count

    119
  • Joined

  • Last visited

3 Followers

Recent Profile Visitors

769 profile views
  1. A mecânica é interessante e bem simples de ser usada (diferente do EUIV e o HOI4) mas ela é tão fraca que não vale apena investir dinheiro nela.
  2. Cayo

    Civil wars

    Olha cara não entendi muito bem sua dúvida, mas você quer saber como que começa uma guerra civil? Se for isso, não começa. Não tem como surgir uma guerra civil mas sim revoltas. O problema é que essas revoltas e nada são a mesma coisa. As revoltas só são efetivas se o país que sofrer com elas estiver MUITO quebrado, caso contrário, ele consegue as suprimir com bastante facilidade.
  3. Boa sorte, mano!
  4. Try to start a new game and skip a turn in this game. After that, close AOC2 and open it again and see if it worked.
  5. Obrigado, porque eu vou precisar kkkkkk
  6. Vamos lá, o que eu faço é o seguinte: Na Revolução de Fevereiro a monarquia cai e a república é instaurada. Neste ponto eu não crio uma nova Rússia, apenas mudo a forma de governo. Quando chega na Revolução de Novembro, o negócio já é diferente. Através do evento, eu mando a Rússia Soviética surgir em cima de todas as províncias do Império Russo, justamente para tirar o Império do jogo. Só que isso só acontecesse em novembro de 1918, antes disso o Império Russo está em guerra com os Impérios Centrais e ele sempre fica controlando alguns territórios na região da Prússia (Alemanha), da Galícia-Lodomeria (Áustria-Hungria) e dos otomanos. Ou seja, o antigo Império - que virou República - acaba não desaparecendo do jogo pois ele ainda possui territórios. Mesmo que esses territórios só estejam ocupados (isso significa que não pertencem a eles), o Império Russo continua existindo no jogo. 😕 Essa limitação já é do jogo. A única maneira de fazer uma nação sumir através de eventos é usando a decisão "Anexação" e mandando o novo proprietário anexar todas as províncias desta nação. Só que não da para prever se a nação que você quer remover vai ter conquistado ou avançado sobre outras províncias. Se isso acontecer ela vai continuar existindo. Dando um exemplo pratico: se eu mandar o Brasil ser totalmente anexado por Portugal, mas ele está em guerra com a Argentina e está ocupando metade do território argentino, ele não irá sumir do jogo. Como eu poderia prever que metade da Argentina estaria com o Brasil ???? A França não é tão overpower assim na África, eu dividi boa parte de seu território colonial com uma colônia. A França só tem controle direto do Norte da África, de Madagascar e de uma região no Centro da África. Não tem como desabilitar a colonização no jogo. O que tem de parecido é proibir a colonização de terras abandonadas (o Saara é uma delas), o problema é que essa opção só impede você de colonizar essas regiões, mas a IA ainda consegue (outra opção quebrada). Então o que eu fiz foi liberar a colonização somente se o país tiver 1.0 de tecnologia justamente pra demorar o máximo possível. As vezes a IA leva mais de 1000 turnos pra pegar 1.0 de tecnologia.
  7. Se quiserem meu Discord para perguntar como o mod tá ficando, é só me chamar pelo privado aqui no fórum, beleza?
  8. 1- Em primeiro momento só estou fazendo os eventos que aconteceram na vida real, depois eu vou criar as alternativas para que o jogador escolha o que quer fazer. O mod é feito por um brasileiro mas tirando a Guerra do Contestado, as revoltas no Ceará, o assassinato de um senador e umas três músicas da época eu não achei mais nada para adicionar ao Brasil no jogo. Isso é na verdade algo que leva tempo pois para que eu coloque esses eventos no jogo, primeiro preciso ler a história do país na época para entender o que aconteceu e aí adicionar. Nada do que fiz foi "inventado", é tudo com base na vida real. E tirando a participação do Brasil na Primeira Guerra e esses eventos citados anteriormente, quase não acontece nada de significante ou que de pra colocar no jogo. 2- Isso ficaria a maior tosqueira. Imagina um Russia Comunista comandada pelo Czar que foi assassinato meses antes da Revolução de Novembro? Fora que, como disse anteriormente, criar tratados de paz através de eventos é praticamente impossível. O Tratado de Brest-Litovski ainda é possível fazer porque as potências do Centro fazem com a Rússia Soviética, e não com a República Russa (governo provisório). Como a Rússia Soviética não está em guerra com os Impérios Centrais, da para fazer o tratado. Antes mesmo das Revoluções de Ferreiro e de Novembro já há eventos no Império Russo (esses que são essências para disparar as revoluções) que causam prejuízos econômicos e na estabilidade (felicidade) do país. 3- A África não esta completa por que eu impossibilitei o jogo no deserto do Saara. Eu deixei assim para que as tropas do sul da África não atravessassem o deserto mais quente do mundo. Isso é surreal. Se quiser ter uma noção melhor, é só pensar nas regiões intransponíveis do HOI4. O deserto do Saara é uma delas.
  9. I ask the same question of nuclear bombs and diplomatic embassies. He didn't put them in the game. The reason? I dont know. Perhaps the engine of the game is already at the limit, because of that it did not put these functions in the final version. I don't really know why. The only thing I know is that he is developing AOC3, that is, we will not have updates for AOC2.
  10. Do you know that I have no idea? Well, thinking about it ... I think there is a good thing I would like to have in AOC3: UPDATES THAT SOLVE THE BUGS OF THE GAME! Oh, forget it ... I think I'm being very demanding, right?
  11. O beta deve ser disponibilizado nas próximas semanas! Bom vamos ao que interessa: como está o mod? As músicas estão ok. Os novos efeitos sonoros (são só dois) estão ok. Os novos líderes e nações também estão ok. Os eventos estão ok? Todos estão, com exceção da Guerra Civil Russa e a Revolução Alemã. Os eventos que disparam a Revolução Russa estão funcionando? Sim, eles estão, só que tem um porém: não existe maneira eficiente de ajustar a população das nações envolvidas na Guerra Civil. Acontece que a decisão que faria a assimilação da população para a nova cultura não funciona. Sendo mais específico: não tem como converter a população do Império Russo para Bolchevique, nem para Menchevique ou qualquer outra nação que surja durante os anos de 1917 e 1918 na Rússia. Ou seja, quando as novas nações surgem, elas ficam com 1% de estabilidade e só 1% de toda sua população pertencem de fato a sua etnia. Dessa forma, as rendas ficam baixas e o risco de revoltas dispara. Existe uma forma de resolver esse problema, e é usando a decisão "Atualizar população". Com essa decisão eu posso adicionar um determinado número de pessoas novas em uma província e que podem ser de uma etnia diferente. O problema é que essa opção ADICIONA, ela não converte. Em outras palavras: se eu adicionar 20 mil bolcheviques em Moscou, eles vão aparecer, só que a população da cidade já é de 50 mil, então após isso ela vai pra 70 mil. A situação é muito mais feia quando isso acontece nas regiões da Sibéria, onde a população é só de 3 mil ou 4 mil habitantes. E pra variar essa decisão também esta quebrada. Ela só adiciona pessoas, mas não as remove. Então não da pra adicionar pessoas de um novo grupo e remover as outras pessoas do antigo grupo. A outra forma que encontrei para tentar solucionar esse problema é entupir as novas nações de dinheiro para que elas possam gastá-lo na assimilação da população do Império Russo. Só que a IA nem sempre gasta o dinheiro com isso, então não tenho o que fazer. No caso da Revolução Alemã, ela encontrasse quase no mesmo problema mas é um pouco mais complicado. Não vou detalhar aqui já que o comentário está enorme e vocês não aguentam mais ler. O mod está SIM funcionando, mas tem algumas coisas que não estão. Não é culpa minha; e sim do jogo. Todo mundo sabe que esse jogo é limitado e bugado (eu falei que tive que refazer METADE DOS EVENTOS DUAS VEZES porque o jogo simplesmente os bagunçou?), e esse é o limite do jogo, não posso ir além disso. Os eventos disparam perfeitamente, mas há aqueles que ficam "incompletos", não por minha culpa, mas é que não tem o que fazer. Vou entregar a versão final funcionando e jogável, mas só estou adiantando que se vocês encontrarem algo meio que bagunçado, eu tentei de tudo, mas não tem nada que resolva isso.
  12. Atualização 0.5 (19/09) Novos líderes; Nova ideologia (anarquismo); Melhorias na Guerra Civil Russa; Novas nações. Imagens: Antes (v 0.2) Depois (v 0.5)
  13. Atualização 0.4 (17/09) Adicionado novas músicas (2 no total); Adicionado novos efeitos sonoros (2 no total); Nova ideologia: Teocracia; Novos eventos entre o Japão e a China; Ajuste no Egito, Império Otomano e nos outros países latino-americanos; Novo evento para o Brasil: a Guerra do Contestado. Imagens: Guerra do Contestado (E aí, quem topa o desafio?) As 21 exigências
  14. Atualização 0.1 (04/09) Adicionado 15 líderes novos; Adicionado 2 nações novas (Sultanato do Egito e África Ocidental Francesa); 20 eventos novos, sendo alguns desses, os que disparam a Revolução de Fevereiro e Novembro; Já foi iniciado o trabalho para disparar a Guerra Cívil Russa; O mapa do cenário já está pronto, porém, ele pode sofrer alterações conforme o necessário. Atualização 0.2 (06/09) Adicionado 3 novos líderes: Vladimir Lenin, Aleksandr Kolchak e Hermes Fonseca (presidente do Brasil); Adicionado duas novas nações: Rússia Soviética* e Rússia Branca; Avanço no desenvolvimento da Guerra Civil Russa; Ajuste em alguns eventos já existentes. * = Essa nação não foi criada, eu apenas trouxe ela para a versão PT-BR do jogo. Ou seja, ela já existe no jogo, mas na versão em inglês. Atualização 0.3 (15/09) Adicionado novas músicas (7 no total); Adicionado a Revolução Alemã de 1918-1919; Adicionado novas maravilhas (7 no total); Ajustes no mapa; Foi criado duas novas ideologias (Autoritário e Junta Militar).
×
×
  • Create New...