Jump to content
Age of Civilizations
josesias_212

Kaiserreich

Recommended Posts

Kaiserreich O que outras pessoas estão dizendo

Um legado de welktrieg

 

Lore:

 

 

 

s objetivo militar. Uma tentativa semelhante contra as forças britânicas no Somme tem o mesmo resultado. 1916 também viu o primeiro uso de tanques na Batalha do Somme.

No leste, uma ofensiva de Brusilov é lançada. Embora tenhamos tido muito sucesso no início, uma ofensiva não consegue tirar os austro-húngaros da guerra ou expulsar a Alemanha da Polônia russa.

Como as tropas britânicas em Kut são forçadas a renderizar, causam um duro golpe ao prestígio britânico. Os otomanos estão sendo expulsos do Cáucaso e da Armênia por uma campanha bem-russa. O Sharif de Meca inicia uma revolução árabe geral contra os turcos.

Em março, uma Primeira Batalha da Jutlândia termina em uma vitória tática alemã, mas uma vitória estratégica britânica, após um Hochseeflotte permanecer no porto até o final de 1918.

Uma Romênia tenta lucrar com os reveses austríacos e invade uma Transilvânia. A assistência alemã leva um colapso rápido da Romênia, com Bucareste sendo tomada por agosto de Mackensen dentro de um ano. Mais ao sul, os Aliados tomam posições no tornozelo de Salonika.

1917

Em 8 de janeiro, o Kaiser mostra os argumentos dos líderes militares para reabrir uma guerra submarina irrestrita, mas decide contra eles. Este é o ponto em que o universo Kaiserreich diverge do nosso. 

O chanceler de Bethmann-Hollweg é renomeado e substituído por Georg Michaelis. Logo fica claro que Michaelis é pouco mais do que uma fantasia para os gerentes de Hindenburg e Ludendorff.

Na Frente Ocidental, como pesadas baixas francesas no Chemin des Dames levam uma greve entre os soldados franceses. Esse desastre desencorajou o alto comando francês de continuar com grandes ofensivas até o final do ano, dando à Alemanha a chance de recuperar uma ofensiva de Brusilov.

A Rússia entra em colapso na anarquia, com o czar abdicando em março de 1917 (fevereiro de OS). Um governo provisório é formado sob Alexander Kerensky, mas esse governo foi derrubado pelos bolcheviques de Lenin em novembro (OS de outubro), iniciando a Guerra Civil Russa .   

Na Itália, um Ofensiva Caporetto leva os italianos de volta ao rio Piave, onde apenas uma defesa da última hora salva Veneza da ocupação.

Os otomanos recebem golpe após golpe, com Bagdá e Jerusalém sendo perdidos pelas forças britânicas.

Um submarino britânico torpedia por motor ou caminhão americano que leva presentes de Natal para a Alemanha, matando vários cidadãos americanos. A reação pública força uma abertura parcial do bloqueio impede o espectro iminente de fome na Europa Central.

1918

No início de março, o Tratado de Brest-Litovsk é assinado entre alemães e bolcheviques, liberando milhares de tropas alemãs e austríacas para outras frentes. Os bolcheviques cederam a Finlândia, os estados bálticos, o Congresso da Polônia, a Bielorrússia e a Ucrânia aos alemães.

Uma grande ofensiva da primavera aliada, projetada para romper como linhas alemãs antes de suas reformas cheguem, é repelida com grande custo de vida.

A Operação Teutoberg é lançada, tentando expulsar a Grécia da guerra. Em vez de atacar a frente de fortaleza de Salonica, os Poderes Centrais podem usar extensos trópicos de assalto usados e das chamadas táticas de "infiltração". Os defensores da Salonica estão detidos, enquanto o restante das forças alemãs-búlgaras varre a Grécia. Atenas Cai em 03 de julho rd , Fazendo com Que o Governo grego a se render. As forças ocidentais em Salonica são evacuadas logo depois.

Como forças russas brancas anti-bolcheviques do " Exército Voluntário " do general Lavr Kornilov, recuam para o sul de Rostov, através da estepe congelada de Kuban, de fevereiro a maio. A famosa campanha "Marcha no Gelo" termina com Kornilov escapando por pouco da morte de um projeto de artilharia em sua sede durante a Batalha de Yekaterinodar. A captura da cidade de pimenta ou controle dos brancos sobre o coração dos cossacos de Kuban.  

O general Allenby consegue realizar a última grande vitória aliada da guerra, cercando e destruindo grandes partes do exército otomano e conquistando Damasco. Somente a chegada da última hora de duas divisões alemãs na Ásia Menor impedirá a invasão da Anatólia.

Vladimir Lenin , o famoso líder dos bolcheviques russos, é assassinado por Fanny Kaplan, após uma supressão dos bolcheviques dos SRs da esquerda. Lev Kamenev sucede rapidamente a Lenin, mas os espíritos bolcheviques estão seriamente abalados.

Como as táticas aliadas são bem-sucedidas contra os submarinos alemães e o bloqueio da Alemanha leva a um desesperado assalto de Hochseeflotte, agora liderado pelo almirante Hipper. A Segunda Batalha da Jutlândia termina em um empate, mas pode causar um choque de força no Marinha Real e quebrar seu bloqueio. O fim do bloqueio total e o fluxo de grãos ucranianos terminam com todos os medos da Alemanha que passam fome.

Enquanto isso, Kaiser Karl, sob pressão contínua de destruição da casa e do espírito de revolução incessante, emita o "Manifesto de Völker", promovendo a autodeterminação nacional dentro do Império como a guerra é vencida, aplicando-se como numerosas minorias étnicas da Áustria. Embora o manifesto não impulsione nenhuma alteração na Hungria, uma autodeterminação de um estado croata foi acordada pelos dois lados da Monarquia Dupla no final de outubro, resultando no Reino da Croácia atingindo o mesmo status da Hungria.

Após quase um mês de negociações entre a Assembléia Constituinte anti-bolchevique e os governos da Sibéria, o almirante Aleksandr Kolchak lança com relutância um golpe apoiado pelos britânicos para um branco violento. A situação é recuperada com a chegada de Boris Savinkov , que convence Kolchak a aceitar muitas das restrições de SR e limitar seu poder apenas a um comando supremo sobre assuntos militares.   

1919

Em 2 de março e os alemães lançam sua grande ofensiva em St. Mihiel, no sul de Verdun. Suas táticas de infiltração provam ser bem gravadas, com Nancy caindo no 16 º . Os franceses organizam uma defesa ad hoc, deixando seu flanco exposto. Um ataque a Reims na 26 ª se divide como forças aliadas em dois. Um ataque de Château-Thierry fez com que os franceses não pudessem voltar para Marne. De fato, todo o exército francês foi forçado a retornar para o sul e Paris foi sitiada.  

Operação Radowitz E Lançada no 11 th de março, atacando como Forças Italianas de Trento, em vez fazer Piave. Vicenza e Verona CAEM no 24 th , prendendo OS italianos Entre Dois exércitos Central APOS Veneza foi atingido nenhum dia 10 th de abril. O cerco de Veneza duraria Até julho, mas com uma maioria do Exército italiano ocupou o resto da Itália estava indefeso, com Roma Caindo em 01 de agosto st . A Itália se renderia alguns dias depois. A rendição da Itália significou que caminho para o sul da França estava aberto, com Marselha caindo em setembro.  

Quando uma Itália entrou em colapso, um imperatriz Zewditu, da Etiópia, e Sayyid al-Hasan, do Estado Dervish, declarou guerra, retomando como colônias da Itália e revertendo a colonização européia da África pela primeira vez.

Os contratos aliados levariam Allenby e a maioria de suas tropas a serem transferidas para a França. O sucessor de Allenby, Sir William Marshall, foi forçado a recuar lentamente devido à falta de mão de obra.

A retirada do exército francês faz com que as posições do BEF se tornem indefensáveis. A maioria das forças britânicas é evacuada em Dieppe em junho, deixando as francesas por conta própria. Nesse ponto, o exército francês, golpeado, cansado de guerra e com pouca esperança de vitória, estava em rebelião aberta. Com um segundo motivo, uma revolta geral das classes trabalhadoras iminentes, uma queda de Paris uma certeza e uma queda nas mãos dos alemães, o governo francês capitulou no dia 4 de outubro, encerrando uma guerra na Europa. Um mês depois, os Poderes Centrais e os Poderes Aliados restantes assinaram um cessar-fogo em Copenhague.

Os Tratados de Versalhes

A queda da França, Rússia, Itália e seus aliados nos Bálcãs reduziu a Entente ao Império Britânico, Japão e Portugal. Embora nenhum desses países esteja sob ameaça direta da Alemanha, ninguém foi capaz de usar uma ameaça para a mesma forma na Alemanha. A batalha entre a Alemanha e a Grã-Bretanha continuou por mais dois anos de compras, na Irlanda e em outros lugares, enquanto as potências centrais vitoriosas dividem suas conquistas.

Uma Sérvia cede a Macedônia à Bulgária e é forçada a aceitar a supervisão austríaca na maioria dos seus assuntos domésticos e estrangeiros. A Albânia sofre um destino semelhante. O Montenegro é anexado diretamente pela Áustria.     

A Grécia foi forçada a ceder a Macedônia Grega e Salônica na Bulgária e teve que aceitar um aluguel alemão em Creta pelo tempo que o Kaiser considerasse necessário. 

A Romênia foi forçada a ceder toda a Dobragem na Bulgária e como Montanhas dos Cárpatos na Hungria. No entanto, foi concedida à antiga província russa de Bessarábia. Todos os direitos das minorias religiosas foram instituídos no país e os interesses econômicos das potências centrais foram garantidos. 

A Itália foi dividida em várias repúblicas, ducados e principados fracos, com a Toscana, os Estados Unidos e o Reino das Duas Sicílias voltando no mapa da Europa. A República de Veneza foi completamente desmilitarizada como reserva para o Austro-Hungria. No entanto, uma Guerra Civil Italiana fez com que apenas Duas Sicílias, uma Sardenha e um estado papal permanente, permanecessem no mapa da Europa por muito tempo.   

A Líbia se tornou um reino sob proteção otomana. 

Em França , Dahomey, Costa do Marfim, Madagáscar, toda a África Equatorial Francesa ao sul do Lago Chade, Pondicherry, Indochina e suas colônias do Pacífico, comum com uma faixa de território de Pas-de-Calais a Lorena. No entanto, uma revolução impediu a ocupação de qualquer coisa para Lorena. 

A Bélgica foi reorganizada no Reino da Flandres-Valônia, com o filho de Kaiser Adalbert se tornando o novo rei. O Congo Belga foi entregue à Alemanha e à Valônia no leste de Meuse, local da maior parte da indústria belga, durante o tempo em que o governo alemão considerado necessário. O Grão-Ducado do Luxemburgo torna-se um estado constituinte do Império Alemão. 

No Oriente, as aquisições do Tratado de Brest-Litovsk foram organizadas em uma série de estados fantoches. A Estônia e a Letônia foram fundadas no Ducado Unido do Báltico , com Adolf Friedrich de Mecklenburg, se apresentando seu primeiro grão-duque. O irmão do Kaiser, Heinrich, tornou-se o rei Genrikh I da Rutênia Branca (Bielorrússia). Polônia e Finlândia usam estados independentes sob proteção alemã, com o Kaisers Friedrich-Karl de Hessen se tornando rei da Finlândia . A Lituânia tornou-se independente com Wilhelm von Urach, duque de Urach, tornando-se rei Mindaugas. O arquiduque austríaco Wilhelm Franz ascendeu ao trono da Ucrânia , alinhando o país com a Mitteleuropa.      

A paz com honra (1921)

Quando o cessar-fogo começou a terminar e nenhum dos lados estava disposto a entrar em conflito direto, o general Ludendorff propôs uma 'Paz com Honra' à Entente. Os demais membros da Entidade reconhecem os pazes entre a Alemanha e os antigos membros da Entidade e devolvem como colônias da Alemanha (incluindo transferências transferidas para paz) em troca de status quo ante-bellum. A paz em si foi assinado até 11 horas no 11 º de novembro de 1921, terminando o Weltkrieg DEPOIS de sete Longos ano. 

Desenvolvimentos do pós-guerra

1919

A Confédération Générale du Travail (CGT), liderada pelo anarco-sindicalista Emile Pouget, declara uma doença geral geral na reação à hemorragia derrota do exército francês durante o Grande Ofensiva Alemã e o segundo motivo. Seu principal objetivo era o fim imediato da guerra. Após uma queda de Paris, o governo de Georges Clemenceau foi substituído pelo governo provisório de Aristide Briand.

Os russos brancos do sul iniciam sua "Campanha Volga" com a captura da cidade de Tsaritsyn. Liderados pelo general Pyotr Wrangel , os brancos rapidamente tomam Saratov, mas são detidos em Samara por Leon Trotsky . A Demora até julho para uma contra-ofensiva branca da Sibéria forçar Trotsky para retirar e renderizar Samara, unindo-se como duas maiores frentes brancas.  

No Báltico, o Exército do Noroeste da Rússia Branca , sob o comando do general Nikolai Yudenich, lança sua ofensiva em direção ao Petrogrado Vermelho. Os Vermelhos no menor número são rapidamente forçados a retirar para Petrogrado, e os Brancos (com apoio dos Rutênios Brancos e do Báltico) colocam a cidade sitiada.  

Os brancos do sul e da Sibéria se reúnem na cidade recuperada de Ufa para negociar uma união de seus governos. Finalmente, escolha que Alexander Kolchak continue sendo o comandante supremo militar de todas as forças russas, com Sergey Sazonov atuando como primeiro-ministro. Mais importante, porém, os brancos da Sibéria concordam em seguir o exemplo de brancos do sul e cortam laços com uma Entente. Petrogrado cai pouco depois para as tropas de Yudenich, e ele apresenta a cidade como um presente para ratificar seu apoio ao novo governo provisório unificado de toda a Rússia . 

Os radicais jacobinos, inspirados por seus irmãos russos e teorias leninistas sobre uma vanguarda revolucionária, iniciam uma série de ataques a funcionários de governos e edifícios públicos, encerrando a chance da CGT e do governo provisório de chegar a um acordo. Uma tentativa do governo de usar soldados desmobilizados para restaurar uma ordem que termina em muitos soldados que se juntou aos revolucionários. A França se envolve em uma guerra curta, mas sangrenta, terminando em uma vitória para os revolucionários. Emile Pouget começa com uma difícil tarefa de transformar a República Francesa na França.

Os restos do estabelecimento francês fogem para Argel, montando um governo no exílio, liderado pelo marechal Ferdinand Foch.

Poucas horas após o anúncio dessa "paz" que termina com uma nação, a República da Itália foi proclamada em Milão por nacionalistas enfurecidos. Todos os assinados pela Casa da Sabóia devem ser considerados nulos. A República Socialista da Itália concorrente, modelada após uma revolução sindicalista da França, foi proclamada menos de uma semana depois em Torino, e assim começou a Guerra Civil Italiana  

As linhas de batalha embaçadas foram traçadas no espaço entre Veneto e Lazio, onde as guarnições austríacas eram simplesmente fortes demais para as novas facções sucessivas italianas que causaram o primeiro. Logo, brigas de rua se transformam em batalhas em grande escala; os saqueadores foram generalizados no campo, medidos pelos regimes militares rapidamente forçados a tomar um partido de meio de desmobilização caótica, muitas vezes tendo suprimido suas conseqüências cruciais para combater a paz que as empresas consideram como 'repúblicas'.A Associação Nacionalista Italiana, que já renunciou ao azul como cor devido à sua associação com a casa de traidores Casa de Sabóia, mantém suas unidades paramilitares queimadas na linha de frente e ganha muita popularidade na medida em que o conflito se degenerava cada vez mais. guerra civil aberta. Agitação no Veneto,

Os rebeldes hashemitas, desordenados e sem nenhum apoio estrangeiro, são esmagados por uma campanha conjunta saudita-otomana

O barão Ungern de Sternberg e sua "divisão selvagem" tomam o capital de Urga, com Sternberg declarando o governador supremo da Mongólia.

Uruguai cria seu Conselho de Administração Nacional, encerrando as políticas por enquanto

1920

Embora Moscou esteja sitiada por um exército combinado de brancos desde novembro de 1919, é prevista até 22 de janeiro de 1920 para os bolcheviques finalmente submetidos a uma formalização. No menor número, em armas e aleijados pela fome e pela deserção, os vermelhos têm pouca escolha e não são reproduzidos no governo provisório. Os brancos são vitoriosos na conclusão formal da guerra civil.

Os russos brancos enviam uma delegação de Alexander Kolchak, Sergei Sazonov e Alexander Kerensky para ratificar uma versão modificada do Tratado de Brest-Litovsk, apesar dos protestos furiosos de quase todos os elementos da sociedade russa. Com a nascente República Russa, quase tão mal quanto os bolcheviques em 1918, os russos têm pouca escolha, mas concordam com os alemães, para que não enfrentem "ações punitivas" pelos exércitos do Kaiser.

O secretário do Tesouro, William McAdoo, torna-se o 29º presidente dos Estados Unidos, com Alexander Palmer como vice-presidente

A Guerra Civil Italiana chega ao seu fim de fato, com as forças austríacas e republicanas no menor número derrotando os atacantes socialistas na Ofensiva do Rio Pó. Cansado de iniciar uma guerra em grande escala com a Áustria e com a maior parte de seu território devastado por conflitos, ou o SRI abandona suas ofensivas. Apenas 3 dos estados da antiga Federação Italiana ainda existem neste momento.

1921

Kaiser Karl convoca novamente o Conselho Imperial e anuncia sua intenção de avançar com uma instituição de autodeterminação nacional dentro do Império.

A promissora carreira política de Franklin Roosevelt é tragicamente interrompida quando ele sucumbe à poliomielita.

1922

Após a Revolta da Páscoa em 1916 e cinco anos de guerra, é comemorado um tratado de paz entre rebeldes do Reino Unido e da Irlanda que leva à criação de um novo Estado Livre da Irlanda em 1º de janeiro de 1922. Com o norte protestante como região autônoma e rei como figura de proa apenas nominalmente permitida, uma oposição ao tratado é mínima. 

A Rodésia do Sul se une à África do Sul, nervosa com o potencial expansionismo alemão em sua região.

Em Portugal, a Monarquia é restaurada depois que um golpe levou meu Mitchell de Paiva Couceiro

1923

Depois de estar vinculado a um desfoque em massa de fundos públicos , Ludendorff está ausente de seu posto, encerrando uma Junta na Alemanha. O Grande Almirante de Tirpitz é um Chanceler, iniciando a idade de ouro da Weltpolitik. 

Quando a polícia de Victoria leva uma revolta sindicalista e uma breve formação de uma comuna em Melbourne, George V implementa os protocolos de emergência, e a comuna é brutalmente suprimida.

1924

Nos EUA, o presidente McAdoo é reeleito.

Na Rússia, um golpe é tentado por uma coalizão de empresários, industriais, conservadores do centro-direito e autonomistas da Sibéria, todos unidos principalmente por um forte ressentimento anti-alemão. Alexander Kolchak, apesar de ter pouco envolvimento com trama, é declarado ditador provisório. No entanto, apenas algumas unidades na Sibéria estão do lado da respiração, e todas concordam em desistir, em vez de lutar contra as unidades do exército enviadas para suprimentos. Vendo os escritos na parede, os conspiradores se dispersam, com Kolchak aceitando uma oferta japonesa-japonesa de ser usada como pretendente anti-alemão na "República Russa" de Transamur.

Vendo o que envolve uma Rússia na esteira de Kolchak Putsch e ressentido com promessas quebradas de autonomia, os cossacos Don, Kuban e Terek se revoltam com a insistência do general Pyotr Krasnov. Embora o apoio ao rebelião esteja longe de ser universal entre os cossacos, o fraco estado do exército russo leva Kerensky a concordar com relutância como as de Krasnov. A recém-criada "União Don-Kuban", que é independente da Rússia em todos os seus nomes.

A Lei de Consolidação de Recursos da Austrália e da Nova Zelândia na Confederação Australiana. Como eleições são suspensas e grande parte do novo Domínio é submetido à lei marcial.

1925

Uma economia geral britânica sobre preços de carvão se transforma em uma revolta em todo o país quando tropas do governo massacram os mineiros. Depois que o exército começa a se afastar ou desertar e a Marinha Real começa a se revoltar, o governo foge para o Canadá. Uma coalizão de esquerda centrada no Congresso da União dos Negócios assume o controle sob o carismático John McLean, criando uma União da Grã-Bretanha.

Michael Collins dissolve o Estado Livre Irlandês e a autonomia de Ulster, proclama a República da Irlanda como Presidente.

O governo britânico levou uma enorme tomada de terras entre seus bens no exterior. Gibraltar finalmente caiu nas mãos dos espanhóis, na Argentina rapidamente como Ilhas Malvinas, ou Egito ganhou autoridade exclusiva sobre o Sudão, Nejd invadiu os Estados verdadeiros, Shammar garantiu a lealdade do Kuwait e o Império Otomano recuperou o controle sobre Chipre e Aden, o último dos quais foi colocado sob jurisdição iemenita. A Alemanha conseguiu garantir a maioria das explorações africanas britânicas, bem como colônias estratégicas de Malta, Suez, Berbera, Ceilão, Colônias de Estreito, Brunei e Sarawak.

A Australásia mantém o controle sobre as partes britânicas de Nova Guiné e Fiji.

Índia, uma vez que a pérola da coroa britânica se divide em três novos estados. O domínio da Índia, coloquialmente Delhi, mantém o controle do noroeste, enquanto o Congresso Nacional Indiano forma seu próprio governo, na Comuna de Bhartiya. Os princípios do Sul formam sua própria e independente Federação Principesca. Birmânia se torna um reino independente mais uma vez.

A fachada de um protetor reivindicada pela Grã-Bretanha na Somália desmorona, e o sultão Mohamoud proclamam formalmente uma independência da Somália.

A África do Sul consegue garantir ou proteger Bechuana. A tensão entre o pró-Entente Smuts e o pró-república Hertzog cresce.

O esquadrão caribenho da Marinha Real protegido como colônias britânicas na região. Essas colônias, juntas com as ex-colônias francesas da região, formam a Federação do Caribe. A Venezuela protesta novamente suas reivindicações aos Estados Unidos.

No Canadá, o Senado é substituído por uma Câmara dos Lordes reconstituída.

Xu Shichang consegue se tornar presidente da República Chinesa dividida. Em um esforço para restaurar um pedido, Xu pede ao Império Alemão para restaurar o pedido na China. Em troca, ele aceita restauração de Pu Yi no chinês. O Guominjun acusa Xu de executar os princípios republicanos de Sun Yat-Sen e declara guerra a ele.

Uma revolta pan-eslava, supostamente patrocinada pelos serviços, varre as partes do sul da esfera austríaca, colocando em risco a região hegemônica austríaca. O Kaiser lida com isso jogando os croatas contra os sérvios, estabelecendo um Reino Panslavico liderado por croatas sob o nome de Illyria. A Hungria não se diverte.

1926

O governador Hans von Seeckt, da Indochina alemã, é obrigado a intervir na guerra civil em apoio a Xu. Dentro de seis meses, a Alemanha consegue derrotar ou nomear e garantir a maioria dos grandes centros industriais e populacionais. Os opositores do governo recuam para o oeste remoto, Yunnan ou Manchúria, enquanto Pu Yi é restaurado como Imperador, mas precisam aceitar um grupo de empresas alemãs, conhecido como AOG (Allgemeine Ostasien-Gesellschaft), assumindo o controle financeiro da indústria. sul. Hans von Seeckt se torna seu primeiro governador geral. Um fim de salvaguardar os interesses econômicos de outras grandes potências, todas as cidades portuárias estão unidas como Cidades da Legação e estão colocadas sob controle conjunto.

O Japão intervém no apoio ao Zhang Zuolin, mas não está disposto a arriscar conflitos com a Alemanha. O governo fengtiano está estabelecido no nordeste da China.

O Brasil entra em guerra civil depois que o presidente do estado de São Paulo, Washington Luis, é assassinado, depois de intensas tensões devido a tropas federais que invadiram ou referiram o estado.

1927

O rei Fernando da Romênia morre e é atingido por seu Michael, depois que seu filho Carol foi forçado a renunciar à sua solicitação ao trono. Como Michael ainda é menor de idade, ele é efetivamente um fantoche dos militares que agora têm controle total sobre o país.

1928

O republicano Herbert Hoover derrotou facilmente o governador de Nova York Al Smith. Norman Thomas concede ao Partido Socialista e vence vários estados do Centro-Oeste, enquanto Jack Reed é eleito senador por Nova York, chateado. Huey Long torna-se governador da Louisiana.

O Brasil tem suas primeiras eleições na sua Nova República. O Partido Republicano de João Pessoa ganha uma vitória esmagadora.

Uma revolta da América Central se espalha para El Salvador. Guatemala e El Salvador se fundamenta para formar a América Central

Juan '' The Catfish '' Gomez é deposto na Venezuela após perder apoio militar

1929

Bolívia lança ataque contra posições ocupadas no Paraguai, desencadeando a Guerra do Chaco

1930

Reichskanzler Afred von Tirpitz morre em 6 de março. Ele foi o chanceler mais bem-sucedido e popular da história alemã, atrás de Otto von Bismarck. Ele é substituído por Franz von Papen.

1931

Em reação à crescente ameaça da América Central, Nicarágua e Costa Rica, você pode se formar como Províncias Unidas.

O Creditanstalt, o maior banco da Áustria, quase entra em colapso após um breve, mas intenso escândalo bancário. Um grande político do CS está implícito entre os culpados, colocando em risco a influência da política cristã sobre a política austríaca.

O Chile, após uma falha e vários anos de instabilidade, começa uma revolução sindicalista e consegue derrubar o governo graças a grandes quantidades de apoio da Marinha e do Exército. Arturo Puga torna-se chefe de estado

Seres do Chile para ajudar os rebeldes da Patagônia

1932

Herbert Hoover é reeleito pela Câmara dos Deputados depois de que os socialistas conquistados estados usem para negar a qualquer partido uma maioria eleitoral. Negada na indicação democrata, Huey Long cria seu próprio Partido da União Americana.

Na África do Sul, Barry Hertzog vence e declara a África do Sul como uma república. A África do Sul deixa uma Entente.

Otávio Mangabeira é eleito Presidente no Brasil

1933

A guerra do Chaco termina em esmagadora vitória paraguaia. A Bolívia, em dia absoluto, vê sua república se dissolver em uma ditadura

1934

1935

O governo militar da Romênia é violentamente destituído por um dos grupos políticos de direita com os quais colaborou, o nacionalista fanático da Guarda de Ferro. Seu líder Corneliu Zelea Codreanu é criado como o novo Líder ( Maestro ), enquanto o jovem rei foge do país.

Marmaduke Grove, ex-militar, é o segundo presidente da República Sindicalista do Chile

O governo argentino é autorizado pelo LPA no golpe de Natal

 

 

 

 

Scenario.rar

 

UI.rar Scenario.rar

Edited by josesias_212

Share this post


Link to post
Share on other sites

Great job! The only slight complains that I have are that a couple of islands are neutral when they are not supposed to, some borders look kinda weird and countries like Somalia are completely missing. Were you looking at the HoI4 Kaiserreich whilst making this? All around great scenario with slight flaws

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 9/8/2019 at 10:53 AM, TheBlueShadow58 said:

Great job! The only slight complains that I have are that a couple of islands are neutral when they are not supposed to, some borders look kinda weird and countries like Somalia are completely missing. Were you looking at the HoI4 Kaiserreich whilst making this? All around great scenario with slight flaws

Thanks,i will fix this later because im working in a new project of the "The New Order:Last Days of Europe"

Edited by josesias_212

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...