Jump to content
Age of History 3
Duke_of_Tiete

São Paulo State Map

Recommended Posts

Here goes nothing.

Map is ready, gonna up it soon.

Sorry for the long time with no mod actually, I was kinda ocuppied and also got COVID, so here it goes anyway:

https://drive.google.com/file/d/1MrYD4MoGP6zSGoT-i-svti4_vvlQixez/view?usp=sharing

just unzip and play, thats all u have to do.

Edited by Duke_of_Tiete

Share this post


Link to post
Share on other sites

20 hours ago, Duke_of_Tiete said:

Edit: Vô parar de lamber bota de anglófono aqui e postar só em ingês. Duvido muito q alguém fora da comunidade BR daqui se interesse então é nois.

Eu faço a mesma coisa kkkk Tu tá é certo 

Share this post


Link to post
Share on other sites

2 minutes ago, Cayo said:

Eu faço a mesma coisa kkkk Tu tá é certo 

Exatamente cara, já basta sofrer na mão de tutorial meia boca e post q começa e não acaba, vo postar em português msm e já era.

Nem o nome do cara q fez o jogo eu consigo falar aliás

Edited by Duke_of_Tiete

Share this post


Link to post
Share on other sites

Just now, Duke_of_Tiete said:

Exatamente cara, já basta sofrer na mão de tutorial meia boca e post q começa e não acaba, vo postar em português msm e já era.

Nem o nome do cara q fez o jogo eu consigo falar aliás

Se fala Lucas "iacovisqui"

Tutorial ensina só o básico, mais aí chega na hora de fazer e de testar no jogo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

15 minutes ago, Cayo said:

Se fala Lucas "iacovisqui"

Tutorial ensina só o básico, mais aí chega na hora de fazer e de testar no jogo...

Saquei, típico de nome eslavo...

Enfim, sofri por coisa besta, tipo o background ser jpg ao inves de png e tmb uma pá de detalhe q nem cobre nos tutorial, mas to desbravando o editor aqui. Tem vários shortcut q ia ajudar pra caramba q eu n acho em lugar nenhum aliás

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 minutes ago, Duke_of_Tiete said:

Saquei, típico de nome eslavo...

Enfim, sofri por coisa besta, tipo o background ser jpg ao inves de png e tmb uma pá de detalhe q nem cobre nos tutorial, mas to desbravando o editor aqui. Tem vários shortcut q ia ajudar pra caramba q eu n acho em lugar nenhum aliás

O problema não é nem o editor em si, porque com o tempo você aprende a mexer. O problema de verdade é na hora de testar no jogo; algumas pegam outras bugam...

Não quero ser pé frio, ta ligado? Te desejo a maior sorte. É sério. Mas eu não faço mais isso não.

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 minute ago, Cayo said:

O problema não é nem o editor em si, porque com o tempo você aprende a mexer. O problema de verdade é na hora de testar no jogo; algumas pegam outras bugam...

Não quero ser pé frio, ta ligado? Te desejo a maior sorte. É sério. Mas eu não faço mais isso não.

Eu te entendo, comecei esse projeto só pra ter o que fazer, é mó bugado pra ir testando e tem hora q tu tem q fazer tudo denovo no editor dentro do próprio jogo, mas vale o esforço pra mim hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

D127AF0FE3E0D7529676D4146B953CECD41A689F (1366×768)

Atualizações até agora:

0.1b

- Adicionadas 140 municípios paulistas, com os nomes apropriados.

-Adicionadas 8 Regiões Governamentais e suas respectivas Capitais, dentre elas:

  - São José do Rio Preto

  - Votuporanga

  - Fernandópolis

  - Jales

  - Andradina

  - Araçatuba

  - Barretos

  - Franca

 - Adicionadas 5 Regiões Administrativas, como regiões no mapa Regional do jogo, sendo elas:

  - São José do Rio Preto

  - Araçatuba

  - Presidente Prudente

  - Barretos

  - Franca

- Adicionado tipo de terreno Urbano, que representa os municípios-capital de Região Governamental, refletindo o fato da luta se dar mais propriamente no perímetro urbano, onde o centro da região se localiza. Esse tipo de terreno dá amplas vantagens ao defensor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

692D8D83EF83BAE82F0C27F094907E36CA5A5F46 (1366×768)

Atualizações até agora:

0.1b

- Adicionadas 140 municípios paulistas, com os nomes apropriados.

-Adicionadas 8 Regiões Governamentais e suas respectivas Capitais, dentre elas:

  - São José do Rio Preto

  - Votuporanga

  - Fernandópolis

  - Jales

  - Andradina

  - Araçatuba

  - Barretos

  - Franca

 - Adicionadas 5 Regiões Administrativas, como regiões no mapa Regional do jogo, sendo elas:

  - São José do Rio Preto

  - Araçatuba

  - Presidente Prudente

  - Barretos

  - Franca

- Adicionado tipo de terreno Urbano, que representa os municípios-capital de Região Governamental, refletindo o fato da luta se dar mais propriamente no perímetro urbano, onde o centro da região se localiza. Esse tipo de terreno dá amplas vantagens ao defensor.

0.2a

-377 municípios adicionados

-23 Regiões Governamentais adicionadas

-9 Regiões Administrativas adicionadas

-Nomes para todas os municípios adicionados

 

Tô planejando soltar um beta assim que fizer todos os municipios paulistas (645), pra depois corrigir e colocar mais coisas e talz

Share this post


Link to post
Share on other sites

image.thumb.png.04656f5df4957bc06e5005b4e4ef0bd2.png

 

(Brasileiro) (e sim, português é só em portugal) Depois de séculos nas trevas, retornei...

O projeto tá lento q só a desgrama, graças ao meu trampo fudido e a falta de tempo livre e/ou disposição.

Porém depois do reboot (forçado) to focando ainda mais nos detalhes, pra representar tudo o mais fielmente possível. Pq? Pq eu posso, e tmb pq eu n quero fazer duas vezes, já que tô fazendo a segunda vez lol

Eis o nível de detalhe (Mapa 2000x1251px):

(English) (actually just if u guys curious lol) After a really long brake, imma back on the spot...

Project's slow as gluck, thanks to my damn overdifficult job and lack of free time/ disposition to work on this fella.

BUT after the (kinda forced) reboot, im even more focused on the details, to represent every single bit the most realistic way that I can. Why? Cause I can, kinda, but actually cause I dont wanna repeat any job, as Im technically doing this all over from scratch already lol

As I said, there u guys can see the detail level on the province work (2000x1251px Map): 

image.thumb.png.78305a7e136465f402ac2308745afdc4.png (BR) O esquema continua o mesmo, porém agora vô representar as microrregiões e mesorregiões, e vários cenários com todas as cidades jogáveis como civilizações, em mapas de 2017, 1970, 1960, 1950, 1940, 1933, 1920, 1911, 1900 e 1872, além de um mapa especulativo de 2030 e um mapa residual da divisão anterior (Regiões Geográficas Imediatas).

Claro, o mapa tá incompleto, mas tô bem perto de liberar tudo.

(EN) Acually the subdivisions will be from the IBGE itself, (wich handles geographic matters here on Redwoodland aka Brazil) and will consist of Microregions and Mesoregions, and not one but 13 scenarios (dont be lazy, their names are just above, except from REGEIME, MESOREGIONS - 2020 and PAULISTA REGION - 2030, they will be explained better for u guys latter if needed)

Of freakin course the map isnt complete yet, but im as close as ever from a release, so be patient!

Share this post


Link to post
Share on other sites

acharia melhor vc ja começar a fazer todos os municipios, pq se falou ''depois de uns meses do post com o link eu irei fazer'' e esse post foi postado em 25/9/2020. E se vc n conseguir, eu faço pq enquanto vc n faz, eu to fazendo ate eu terminar ou vc terminar todos

Share this post


Link to post
Share on other sites

On 10/24/2021 at 12:51 PM, daniii said:

acharia melhor vc ja começar a fazer todos os municipios, pq se falou ''depois de uns meses do post com o link eu irei fazer'' e esse post foi postado em 25/9/2020. E se vc n conseguir, eu faço pq enquanto vc n faz, eu to fazendo ate eu terminar ou vc terminar todos

mano abandonei legal o projeto, vc fez algum progresso ae?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.



×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue. Age of History Games