davidcalebe 30 Posted June 4, 2024 (edited) https://drive.google.com/drive/folders/11IUhmWf-ZDyqCiSLkpXD8Xm0R2a1bY3E?usp=drive_link Estas sao musicas novas para seu jogo, lembre-se de sempre salvar sua pasta "music" se voce ainda quiser o conteudo la dentro, essas musicas contem principalmente musicas brasileiras, ainda estou trazendo mais musicas, divirta-se com suas novas musicas, apenas retroque esse arquivo pelo music, deletando ele ou substituindo Para baixar apenas clique no click e clique em transferir, apos transferir salve o zip, ele sera entao salvado, vc ira ter que clicar no zip e depois clicar em "musicas novas" e la estara o seu novo arquivo de music, pronto para ser colocado, se alguem souber como faco para os arquivos naquele link do drive, fale para mim que eu ficarei grato OBS: se aparecer fazer dowloand em vez de transferir, o faca, usei uma aba anonima para fazer o teste entao algumas coisas podem estar erradas Edited June 4, 2024 by davidcalebe Gustav Heinrich 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...