zueirador 17 Posted December 19, 2020 English : Guys, I was making a mod without warning, I just lost my files, sorry, I hope you guys help me make me want to make another version Português : Gente, eu estava fazendo um mod sem avisar, eu acabei de perder meus arquivos, perdão, espero que vocês me ajudem a dar vontade de fazer outra versão Mod Name - Nome do Mod : Age of Wars 1900 - 1950 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Varguista Anônimo 76 Posted December 19, 2020 11 minutes ago, zueirador said: English : Guys, I was making a mod without warning, I just lost my files, sorry, I hope you guys help me make me want to make another version Português : Gente, eu estava fazendo um mod sem avisar, eu acabei de perder meus arquivos, perdão, espero que vocês me ajudem a dar vontade de fazer outra versão Mod Name - Nome do Mod : Age of Wars 1900 - 1950 Faça esse mod, será muito orgulhoso e prazeroso a comunidade Brasileira estar presente na do AOH2 😄 pois não tenha medo ou desmotivação de mostrar os seus talentos 😄 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
zueirador 17 Posted December 19, 2020 19 minutes ago, Varguista Anônimo said: Faça esse mod, será muito orgulhoso e prazeroso a comunidade Brasileira estar presente na do AOH2 😄 pois não tenha medo ou desmotivação de mostrar os seus talentos 😄 Olá, eu estava me dedicando, eu pensei em vários tipos eu quero fazer uma votação: Hello, I was dedicating myself, I thought of several types I want to make a vote: Mod about Brazil - Sobre o Brasil General Mod like the Addon - Tipo o Addon+ Mod about 1900 to 1950 - 1900 a 1950 Reply to this comment please Responda esse comentário por favor Varguista Anônimo 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
zueirador 17 Posted December 19, 2020 24 minutes ago, Varguista Anônimo said: Faça esse mod, será muito orgulhoso e prazeroso a comunidade Brasileira estar presente na do AOH2 😄 pois não tenha medo ou desmotivação de mostrar os seus talentos 😄 Planejo criar o serv AoH2ModdersBr✔ Varguista Anônimo 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Varguista Anônimo 76 Posted December 19, 2020 3 minutes ago, zueirador said: Olá, eu estava me dedicando, eu pensei em vários tipos eu quero fazer uma votação: Hello, I was dedicating myself, I thought of several types I want to make a vote: Mod about Brazil - Sobre o Brasil General Mod like the Addon - Tipo o Addon+ Mod about 1900 to 1950 - 1900 a 1950 Reply to this comment please Responda esse comentário por favor Mod 1900-1950 esse mod parece ser uma ideia bem original comparada as outras , se puder recomendo que você faça sobre o século XX em geral 😄 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
zueirador 17 Posted December 19, 2020 Just now, Varguista Anônimo said: Mod 1900-1950 esse mod parece ser uma ideia bem original comparada as outras , se puder recomendo que você faça sobre o século XX em geral 😄 Obrigado pela opinião, eu acho que será difícil, se fosse fazer do Brasil eu iria ver o vídeo do DGP sobre a história do brasil Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Varguista Anônimo 76 Posted December 19, 2020 4 minutes ago, zueirador said: Planejo criar o serv AoH2ModdersBr✔ Vc vai postar o progresso do mod aqui ou em outra plataforma? Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
zueirador 17 Posted December 19, 2020 1 minute ago, Varguista Anônimo said: Vc vai postar o progresso do mod aqui ou em outra plataforma? Aqui e planejo postar no twitter e discord Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
zueirador 17 Posted December 19, 2020 The mod will be on PC O mod será no PC Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Varguista Anônimo 76 Posted December 19, 2020 1 minute ago, zueirador said: Obrigado pela opinião, eu acho que será difícil, se fosse fazer do Brasil eu iria ver o vídeo do DGP sobre a história do brasil Bom, talvez você possa fazer cenários específicos do Brasil (como as revoltas da república velha e da Era Vargas) ou cenários alternativos do país como: E se o Vargas não tivesse ganhado a Rev. de 30 ou e se a revol.Constitucionalista tivesse se consolidado Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Varguista Anônimo 76 Posted December 19, 2020 1 minute ago, zueirador said: The mod will be on PC O mod será no PC Ferrou eu só posso no android ;-; Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
zueirador 17 Posted December 19, 2020 3 minutes ago, Varguista Anônimo said: Ferrou eu só posso no android ;-; hmmm foi mal, eu vou tentar mandar os arquivos game, map e ui pra você e vê se você consegue por elas, procurar algum tutorial que você possa aprender a entrar nos arquivos do jogo, eu tentei no zarquiver, porém, não deu 😞 Varguista Anônimo 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
zueirador 17 Posted December 19, 2020 Tem algo que irá atrapalhar talvez pois eu não sei criar mapas Varguista Anônimo 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
zueirador 17 Posted December 19, 2020 Eu consegui recuperar o arquivo, só que o problema é, eu vou fazer agora do brasil, alguns cenários tavam em produção então vou salvar pelo media fire os cenário eu acho Varguista Anônimo 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Varguista Anônimo 76 Posted December 20, 2020 18 hours ago, zueirador said: Tem algo que irá atrapalhar talvez pois eu não sei criar mapa Bem, talvez você possa convidar alguém daqui que saiba fazer ou tenta fazer o mais aproximado possível 😄 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Varguista Anônimo 76 Posted December 20, 2020 18 hours ago, zueirador said: Eu consegui recuperar o arquivo, só que o problema é, eu vou fazer agora do brasil, alguns cenários tavam em produção então vou salvar pelo media fire os cenário eu acho Tenta salvar o máximo caso vc perca ou algo do tipo pra vc n ficar com raiva Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
gostekkj 0 Posted October 14, 2022 On 12/19/2020 at 7:29 PM, zueirador said: The mod will be on PC O mod será no PC Opa mano, tenho PC, se quiser algum tipo de ajuda com o seu Mod eu estou a disposição! Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...