Alemanha Ball 34 Posted November 1, 2021 (edited) Isso é apenas uma pesquisa 🙂 Edited November 1, 2021 by Alemanha Ball Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Diegogamesbrrs 0 Posted November 17, 2021 On 11/1/2021 at 9:16 AM, Alemanha Ball said: Isso é apenas uma pesquisa 🙂 Jogo Pirata porque nao tenho condições de pagar Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Yоshi 4 Posted November 17, 2021 Eu jogo pirata pois acho que não vale a pena pagar por um jogo que o criador praticamente abandonou Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Alemanha Ball 34 Posted November 23, 2021 On 11/16/2021 at 9:42 PM, Yоshi said: Eu jogo pirata pois acho que não vale a pena pagar por um jogo que o criador praticamente abandonou Concordo Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Sovi 0 Posted December 30, 2021 (edited) eu jogo pirata pois não tenho como pagar e também não vou jogar um jogo abandonado por um criador que não liga pra comunidade sendo que ela mesma carrega o jogo nas costas alem de que se você abrir o script vai ver que varias coisas estão incompletas como misseis ataques aéreos usinas nucleares etc... Edited December 30, 2021 by Sovi Erro gramatical Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
OttomanAlan 19 Posted March 23, 2022 Eu Uso Original, mas se eu soubesse que o dev abandonou, eu ia pegar pirata ou de presente, pois eu vi umas gameplay e eu gostei mt do jogo, agora o jogo ta bem chato, só com cenarios e mods novos para melhorar um pouco Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
daniiiiiii 120 Posted February 13, 2024 eu usava pirata. (pq eu n queria gastar dinheiro (eu queria usar o din din para fazer animações mas eu desisti e comprei o jogo ja faz um tempo) eu comprei o original pq o pirata dava mto bug (o og tbm mas são poucos) eu comprei o og no inicio do meu mapa do japão pq tinha algumas diferenças no jogo que poderia fazer os outros modders perceberem. eu vejo problemas, sim com pirataria, mas, se for um caso onde vc não tem condicões. eu não vejo nada de errado. Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
YouravaragebrazilianAoCfan 293 Posted July 24, 2024 existe AOC2 pirata? Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Anom 14 Posted August 10, 2024 O 2 eu to usando pirata mesmo, mas o 3 eu vou comprar Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...