davidcalebe 30 Posted May 11, 2024 (edited) OSurgimentodoCaos-20240511T014038Z-001.zip E FALA GALERINHA DO YOUTUBE como o cenario original bombooooooooooooooou mais de 20 milhoes de visualizacoes decidi trazer aqui a nova dlc chamada dlc ferrada, ela custa 1 clique ta galera?, adicionei ai alguns nucleos como os da alemanha na polonia e na franca dos frances comunista na franca, trouxe ai a guerra civil espanholaaaaaaaaaa o partido comunista na polonia ai tambem vai ta disponivel fresquinho pra vcs galera pra instalar e muito simples ta e eu so sei como instala pra pc, vc vai ta indo ai na sua steam e vai em propriedades ai vc abre os documentos e vai em map e dps em earth e entao finalmente em scenarios ai vc entra no zip e copia o SurgimentodoCaos blz galera ai vcs coloca ali na pasta dos scenario, com isso aplicado vc deleta sua pasta da worldwar2 pq se n o mod n funciona, e ai vcs ou renomea para worldwar2 ( metodo simples ) que obviamente vcs vao ter que ter apagado a pasta da worldwar2, ou se vc por algum motivo tiver querendo o seu save da worldwar2, vcs vao ta precisando ai do bloco de notas ou do notepatch, n me lembro bem, ai vcs entra na pasta denominada Age of civilizations 2, vao la no final e colocam o nome da pasta do cenario, nao se esquecam de terminar botando ";" recomendo ta usando o notepatch ta? ai vcs so clica com o botao direito e vai em editar no notepatch mesmo ( o arquivo denominado age of history 2, ou civilizations 2 dependendo do q vc ta usando ae ), nao sei como baixa pra crackeado ou pra celula e isso fui, me dem mais cliques ai otarios hahaha vou encher de dlc isso aqui!!!!!!!!!! obs:CENARIO EM DESENVOLVIMENTO TA GALERINHA ( mesmo eu achando que nenhum br vai ver isso ) Edited May 11, 2024 by davidcalebe Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
daniiiiiii 120 Posted May 12, 2024 você deveria postar isso no forum em portugues Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...