Jump to content
Age of History 3
davidcalebe

O Surgimento do Caos: DLC FERRADA!

Recommended Posts

Posted (edited)

OSurgimentodoCaos-20240511T014038Z-001.zip

E FALA GALERINHA DO YOUTUBE como o cenario original bombooooooooooooooou mais de 20 milhoes de visualizacoes decidi trazer aqui a nova dlc chamada dlc ferrada, ela custa 1 clique ta galera?, adicionei ai alguns nucleos como os da alemanha na polonia e na franca dos frances comunista na franca, trouxe ai a guerra civil espanholaaaaaaaaaa o partido comunista na polonia ai tambem vai ta disponivel fresquinho pra vcs galera

pra instalar e muito simples ta e eu so sei como instala pra pc, vc vai ta indo ai na sua steam e vai em propriedades ai vc abre os documentos e vai em map e dps em earth e entao finalmente em scenarios ai vc entra no zip e copia o SurgimentodoCaos blz galera ai vcs coloca ali na pasta dos scenario, com isso aplicado vc deleta sua pasta da worldwar2 pq se n o mod n funciona, e ai vcs ou renomea para worldwar2 ( metodo simples ) que obviamente vcs vao ter que ter apagado a pasta da worldwar2, ou se vc por algum motivo tiver querendo o seu save da worldwar2, vcs vao ta precisando ai do bloco de notas ou do notepatch, n me lembro bem, ai vcs entra na pasta denominada Age of civilizations 2, vao la no final e colocam o nome da pasta do cenario, nao se esquecam de terminar botando ";" recomendo ta usando o notepatch ta? ai vcs so clica com o botao direito e vai em editar no notepatch mesmo ( o arquivo denominado age of history 2, ou civilizations 2 dependendo do q vc ta usando ae ), nao sei como baixa pra crackeado ou pra celula e isso fui, me dem mais cliques ai otarios hahaha vou encher de dlc isso aqui!!!!!!!!!! 

obs:CENARIO EM DESENVOLVIMENTO TA GALERINHA ( mesmo eu achando que nenhum br vai ver isso )

Edited by davidcalebe