davidcalebe 30 Posted May 11, 2024 E Fala camaradas aqui e a propaganda apenas para brs na comunidade brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr para baixar essa maravilha q so conheco como baixar para o aoh2 original e de pc!!! vc vai ta usando o notepatch ta galera??? ai vcs vao na steam, em propriedades e vai em explorar, ai vcs vao abrir a pasta do aoh2, vcs procuram a pasta map e com isso vem a earth e finalmente scenario, com isso vcs tem 2 opcao, remover seu mapa da worldwar2 e colocar o meu que e simpleOSurgimentodoCaos-20240511T014038Z-001.zipsmente better stronger smarter e renomea para worldwar2, ou se por algum misero motivo vc quer continua com seu mapa do worldwar2, e pra isso que vc vai precisa do notepatch, vc vai la e coloca meu lindo cenario ne, ai vcs dao clique DIREITO num documento denominado Age of history 2 ou civilizations 2 dependendo ai se vc e raiz ou n ta, ai vcs vao ate o final e colocam o nome do meu cenario, e terminam com ";" ta GALERINHA!!!, ai vcs salva e feito isso vc vai ta podendo joga ai normalmente com os mais de 20 evento que tem, indo desde a remilitarizacao da renania ate a guerra civil espanhola por enquanto blz galera Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...