Kiwi 150 Posted January 4, 2024 Olá Jakowiski, para mim o sistema que mais importa mas tem menos opções é a "mesa da paz" e acho que poderia haver mais algumas coisas nesse sistema primeiro exemplo O reino do bragestao, declarou guerra contra mim (ano medieval) Depois de vencer a guerra, se Jakowiski colocar o sistema de casamento lá eu posso colocar Que o reino do bragestão se junte à minha organização, que tenha a mesma religião que eu, e que o rei dê Sua filha para o meu rei se casar Outro exemplo Que eu posso tirar a tecnologia deste país, ou seja, se estou jogando como a União Soviética e a Alemanha bombardeia minhas cidades o tempo todo, eu capitulo a Alemanha e tomo a força aérea/armas/divisões (o que eu quero dizer é que você pegar a tecnologia de um país assim como pego a arma do meu inimigo em Fortnite mesmo que eu não tenha a tecnologia desbloqueada porque isso faria o jogador tentar capturá-la) então, jakowiski espero que você considere minha sugestão. Lezaef 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...