Davi Gamer 2017 21 Posted March 21, 2020 How to solve this bug? And why did Nazi Germany become Weimar in the game? Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
0 Cayo 82 Posted March 21, 2020 1º: Isso não é um bug, é que você não tem visão dessas áreas; 2º: tem duas opções: remover a formable_civ Weimar ou editando as províncias necessárias para formá-la. De nada. Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
0 Davi Gamer 2017 21 Posted March 21, 2020 (edited) 8 minutes ago, Cayo said: 1º: Isso não é um bug, é que você não tem visão dessas áreas; 2º: tem duas opções: remover a formable_civ Weimar ou editando as províncias necessárias para formá-la. De nada. Como assim, não tenho visão dessas áreas? E como remover a civilização formável? Edited March 21, 2020 by Davi Gamer 2017 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
0 Cayo 82 Posted March 21, 2020 3 minutes ago, Davi Gamer 2017 said: Como assim, não tenho visão dessas áreas? Ta fora do alcance da sua civilização. Conforme o tempo for passando você vai descobrir essas áreas. É a mesma mecânica do Europa Universallis IV. Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
0 Davi Gamer 2017 21 Posted March 21, 2020 Just now, Cayo said: Ta fora do alcance da sua civilização. Conforme o tempo for passando você vai descobrir essas áreas. É a mesma mecânica do Europa Universallis IV. E como remover a civilização formável? Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
0 Cayo 82 Posted March 21, 2020 2 minutes ago, Davi Gamer 2017 said: E como remover a civilização formável? Eu não acho necessário fazer isso. E pra falar a verdade, nunca fiz isso kkkkk E conhecendo como os arquivos do jogo funcionam, não deve ser tão simples. Faz o seguinte: Editor; Editor de Mapa; Escolhe o mapa que você esta jogando (deve ser o Earth (4269 provinces)); Civilizações formáveis; Acha a República de Weimar na lista e adiciona umas ilhas do Oceano Indíco, Pacífico do mar Ártico, ou outra província que você tenha certeza que a Alemanha não vai pegar. Feito isso, salve as edições e pronto! A Alemanha não vai mais virar a República de Weimar. Eu resolvi esse problema desse jeito. Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
How to solve this bug? And why did Nazi Germany become Weimar in the game?