Edmilson Gomes 10 Posted October 25, 2024 Como vocês sabem o aoh3 já foi lançado, e depois de ter jogado o jogo venho dar uma sugestão pra melhorar a gameplay. Eu joguei o aoh3 e achei um pouco enjoativo apesar do maior aprofundamento do jogo, e pra resolver isso, creio q seja bom o criador, mais futuramente lançar uma DLC adicionando uma marinha, um sistema de comércio de recurso entre os países e além disso, fazer com que a população e o exército consuma os recursos que são produzidos pelas províncias. O motivo da marinha é pra ser mais realista e isolar um país de fazer comércio com outros países que não se tem conexão por terra, já a parte dos recursos é a questão de que a economia é muito rassa no jogo, e ademais, os recursos têm um potencial enorme pra ser explorado nesse jogo adicionando um meio de consumo pra ele, o Lukasz pode fazer parecido com o sistema do victoria 2. Enfim, pra mim o principal é a parte dos recursos pois está muito rasso a economia no jogo, e adicionando essa utilidade que eu comentei teria mais algo pro player se entreter e explorar. KaiserGermany 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...