Dolphin General 1,846 Posted March 27, 2021 (edited) Sim camaradas, está de volta. Não prometo que vai ser o mapa mais lindo do mundo o que estou a fazer, mas que eu vou ao menos lançar o mapa do Brasil pra PC, isso sim eu prometo. Bom, pra quem nunca viu o Vargas Project na vida, é um mod sobre a América do Sul focado no nosso Brasilzão. Tem um mapa grande do brasil com direito a partes da América Latina, incluindo toda a América do Sul. Por que eu tinha parado? Bem... Preguiça e "deshype" Você vai deixar esse mod morrer denovo? Assim como todo mod meu, um dia a produção vai ser parada 😉, mas eu acho que esse daqui não morre rápido como foi o "Spaceon+" Por que é só em portugues? Porque eu duvido que um gringo vai joga sapoha Vai postar o progresso? Sim. Mas enfim, vamos ao trabalho! Edited March 27, 2021 by Dolphin General introdução comepedra, GMC_dude, Varguista Anônimo and 4 others 1 6 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Dolphin General 1,846 Posted March 27, 2021 sul já tava pronto antes de eu postar isso macabreconqueror, A Brazilian Brother, GMC_dude and 2 others 1 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Dolphin General 1,846 Posted March 27, 2021 as fronteiras não vão ser tãããããããããão acuradas né gurizada WINNIE THE PARAMOUN LEADER, Varguista Anônimo, macabreconqueror and 1 other 1 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Dolphin General 1,846 Posted March 27, 2021 sudeste pronto WINNIE THE PARAMOUN LEADER, macabreconqueror, Varguista Anônimo and 1 other 1 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Varguista Anônimo 76 Posted March 27, 2021 Você vai adicionar as nossas ilhas também?Will you add our islands too? Dolphin General 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Dolphin General 1,846 Posted March 27, 2021 (edited) 23 minutes ago, Varguista Anônimo said: Você vai adicionar as nossas ilhas também?Will you add our islands too? eu nem sabia que o Brasil tinha ilha KKKKKKKKKKKKKKKKKKK desculpa mas não tá no bg que eu to usando Edited March 27, 2021 by Dolphin General Varguista Anônimo, WINNIE THE PARAMOUN LEADER, macabreconqueror and 1 other 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Dolphin General 1,846 Posted March 27, 2021 1 minute ago, Dolphin General said: eu nem sabia que o Brasil tinha ilha KKKKKKKKKKKKKKKKKKK desculpa mas não tá no bg que eu to usando se pá eu posso adicionar essas ilhas no meu bg manualmente... GMC_dude, Varguista Anônimo, WINNIE THE PARAMOUN LEADER and 1 other 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Dolphin General 1,846 Posted March 27, 2021 eu tive que desfazer todo o nordeste por conta de umas fronteiras feiassas macabreconqueror, GMC_dude, Varguista Anônimo and 1 other 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Varguista Anônimo 76 Posted March 27, 2021 2 hours ago, Dolphin General said: eu tive que desfazer todo o nordeste por conta de umas fronteiras feiassas Tenta adicionar as músicas da Armadha, não sei se conhece mas é a nossa Sabaton Brasileira, vale muito apena adicionar ^-^.Add Armadha songs, i don't know if you heard about it but it's our brazilian sabaton, it would be cool if you add it. Dolphin General 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Dolphin General 1,846 Posted March 29, 2021 não tá morto gurizada macabreconqueror, GMC_dude and Varguista Anônimo 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Dolphin General 1,846 Posted March 29, 2021 Just now, Dolphin General said: não tá morto gurizada só to em duvida se eu deveria adicionar um mapa menor porque, pra ser bem sincero, eu to com preguiça de fazer um grande GMC_dude and macabreconqueror 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Varguista Anônimo 76 Posted March 30, 2021 16 hours ago, Dolphin General said: só to em duvida se eu deveria adicionar um mapa menor porque, pra ser bem sincero, eu to com preguiça de fazer um grande Se a escala não for muito pequena, para mim está muito bem.If the scale isn't so small, for me it's very good Dolphin General 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
A Brazilian Brother 4 Posted March 31, 2021 Interessante. Dolphin General 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Dolphin General 1,846 Posted March 31, 2021 Just now, A Brazilian Brother said: Interessante. obrigado, mas a produção está pausada por um tempo por conta de um outro mod que estou fazendo (ainda não anunciei, mas vai se chamar 1200 Mod), é claro, parte dos motivos da pausa é minha vagabundagem, e também as aulas online tão meio dificeis, tá tipo umas 14 atividades por semana. GMC_dude, Varguista Anônimo and macabreconqueror 1 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
gostekkj 0 Posted October 12, 2022 On 3/30/2021 at 10:47 PM, Dolphin General said: obrigado, mas a produção está pausada por um tempo por conta de um outro mod que estou fazendo (ainda não anunciei, mas vai se chamar 1200 Mod), é claro, parte dos motivos da pausa é minha vagabundagem, e também as aulas online tão meio dificeis, tá tipo umas 14 atividades por semana. opa mano, blz? ainda tá com esse projeto?? Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Gelogege331 16 Posted October 12, 2022 19 minutes ago, gostekkj said: opa mano, blz? ainda tá com esse projeto?? Com toda certeza o MOD morreu,Triste FIM. F f Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Dolphin General 1,846 Posted October 30, 2022 On 10/12/2022 at 4:09 PM, gostekkj said: opa mano, blz? ainda tá com esse projeto?? morreu faz tempo viu Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...