Jump to content
Age of History 3
Dancoppean Mapper

Age of History: The Dancoppean Edition

Recommended Posts

  

Era da História: A Edição Dancopiana

Versões:

1.0: https://www.mediafire.com/file/ku0s5l4hbd0j71g/Age+of+History+2+Dancoppe+Edition_1.0_sign_sign_sign.---/file

1.2:

https://www.mediafire.com/file/m84waoq7jnz9s19/Age_of_History__The_Dancoppean_Edition_%281%29.---/file

Esse mod ainda está no estágio inicial, mas já contém algumas diferenças consideráveis em relação ao jogo normal.

Tela de Fundo

Captura de tela_20231114-124128_AgeofHistoryTheDancoppeanEdition.thumb.jpg.a64d8226f013a7522d7ba62feeafc9ca.jpg

Age of History: The Dancoppean Edition contém um plano de fundo que contém imagens de satélite, causando uma forte identidade visual para o mod.

Mapas

Infelizmente, o mod não adiciona novas províncias, porém um em um único aplicativo temos como mapas:

Terra (fundo alterado)

Europa (fundo padrão)

AoC1 (fundo alterado)

Cenários

Essa grande variedade de mapas também vem com alguns novos cenários. São eles: 

● 1648: O Tratado de Vestfália

● A Grande Guerra

● 1914

● 1920

● Guerra Fria

● 1950: A Guerra Fria

● A Nova Ordem: Os Últimos Dias da Europa

● Rússia (2003)

● Mundo Moderno Remasterizado

● Rússia

● Vitória Ucraniana 

● A Queda (Europa)

● Kaiserreich: O Legado Weltkrieg (Europa)

● A Grande Guerra (Europa)

● Itália 1851 (Europa)

Ideologias

Captura de tela_20231114-125308_AgeofHistoryTheDancoppeanEdition.thumb.jpg.9802e930ba75940e0e01bd4b5481a488.jpg

Captura de tela_20231114-125318_AgeofHistoryTheDancoppeanEdition.thumb.jpg.77b3001616bd80c03738ff8d37529a0a.jpg

Além de todas as Ideologias normais do Age of History, acrescentamos:

Conservacionismo

Social Democracia

Monarquia Parlamentar

Juche

Oligarquia

Teocracia

Junta Militar

Estado de Drogas

Neonazismo

Corporação

Integralismo

Nazismo

República

Ditadura Militar

Ditadura Pessoal

Nazismo Esoterico (1.2)

A grande maioria já possui ícones personalizados e traduzidos, uma atualização futura adicionará os ícones e traduções ausentes, além de novas Ideologias, é claro.

 

Atenção: Essa é minha primeira participação na comunidade, avise se o link não funcionar.

 

Novidades da Atualização atual
Nova ideologia (Nazismo Esotérico)

Finalmente um logo própio do mod

Novas civilizações: Grande Liechtenstein, República Social-Italiana, entre outros.

Poucas novas bandeiras

Sei a que é pouco, ainda estou voltando á trabalhar nesse mod.

Baixe a versão 1.2 (atual):

https://www.mediafire.com/file/m84waoq7jnz9s19/Age_of_History__The_Dancoppean_Edition_%281%29.---/file

Edited by Dancoppean Mapper
Só uma atualização

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, gosto muito das imagens de satélite kkkk. Eu fico só em dúvida quanto ao Alfa das províncias, talvez esteja muito claro, mas isso é editável. Lancei uma nova atualização agora. É pequeno, basicamente meu retorno é esse mod.

Edited by Dancoppean Mapper

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.



×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue. Age of History Games