Dancoppean Mapper 1 Posted November 14, 2023 (edited) Era da História: A Edição Dancopiana Versões: 1.0: https://www.mediafire.com/file/ku0s5l4hbd0j71g/Age+of+History+2+Dancoppe+Edition_1.0_sign_sign_sign.---/file 1.2: https://www.mediafire.com/file/m84waoq7jnz9s19/Age_of_History__The_Dancoppean_Edition_%281%29.---/file Esse mod ainda está no estágio inicial, mas já contém algumas diferenças consideráveis em relação ao jogo normal. Tela de Fundo Age of History: The Dancoppean Edition contém um plano de fundo que contém imagens de satélite, causando uma forte identidade visual para o mod. Mapas Infelizmente, o mod não adiciona novas províncias, porém um em um único aplicativo temos como mapas: Terra (fundo alterado) Europa (fundo padrão) AoC1 (fundo alterado) Cenários Essa grande variedade de mapas também vem com alguns novos cenários. São eles: ● 1648: O Tratado de Vestfália ● A Grande Guerra ● 1914 ● 1920 ● Guerra Fria ● 1950: A Guerra Fria ● A Nova Ordem: Os Últimos Dias da Europa ● Rússia (2003) ● Mundo Moderno Remasterizado ● Rússia ● Vitória Ucraniana ● A Queda (Europa) ● Kaiserreich: O Legado Weltkrieg (Europa) ● A Grande Guerra (Europa) ● Itália 1851 (Europa) Ideologias Além de todas as Ideologias normais do Age of History, acrescentamos: Conservacionismo Social Democracia Monarquia Parlamentar Juche Oligarquia Teocracia Junta Militar Estado de Drogas Neonazismo Corporação Integralismo Nazismo República Ditadura Militar Ditadura Pessoal Nazismo Esoterico (1.2) A grande maioria já possui ícones personalizados e traduzidos, uma atualização futura adicionará os ícones e traduções ausentes, além de novas Ideologias, é claro. Atenção: Essa é minha primeira participação na comunidade, avise se o link não funcionar. Novidades da Atualização atual Nova ideologia (Nazismo Esotérico) Finalmente um logo própio do mod Novas civilizações: Grande Liechtenstein, República Social-Italiana, entre outros. Poucas novas bandeiras Sei a que é pouco, ainda estou voltando á trabalhar nesse mod. Baixe a versão 1.2 (atual): https://www.mediafire.com/file/m84waoq7jnz9s19/Age_of_History__The_Dancoppean_Edition_%281%29.---/file Edited December 8, 2023 by Dancoppean Mapper Só uma atualização Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 14, 2023 Estado de Drogas Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Dancoppean Mapper 1 Posted November 14, 2023 KKKK NÉ ISSO Eu coloquei pq tinha um mapa lá da Europa que eu peguei na comunidade, para ficar perfeito com as Ideologias tinha que colocar isso Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Dancoppean Mapper 1 Posted November 15, 2023 Quem restringiu o meu arquivo? Alguém está reclamando por direitos autorais kakakak Saibam qu não será uma surpresa se tentarem instalar e não der, apareceu uma mensagem para mim no MediaFire Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
beer20574 0 Posted November 16, 2023 Age of History: The Dancoppean Edition contém um plano de fundo que contém imagens de satélite, causando uma forte identidade visual para o mod. Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Dancoppean Mapper 1 Posted December 8, 2023 (edited) Sim, gosto muito das imagens de satélite kkkk. Eu fico só em dúvida quanto ao Alfa das províncias, talvez esteja muito claro, mas isso é editável. Lancei uma nova atualização agora. É pequeno, basicamente meu retorno é esse mod. Edited December 8, 2023 by Dancoppean Mapper Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...