Jump to content
Age of History 3

Recommended Posts

olá, eu creio que pelo menos alguns devem me conhecer (ou não, não sei), pois bem, estou começando um mod no aoc2 que vai ser "alternativo", procuro pessoas que sabem fazer/modificar os/as mapas, provincias, bandeiras, musicas de fundo, etc.

Sobre o projeto que vou fazer, é um mundo alternativo, todos os paises possuem eventos e historias complexas, de inicio, a meta do projeto é ter pelo menos 2 cenarios apenas e ambos vao ter varios paises diferentes e com eventos em todos os paises.

Se Você se interessar pelo projeto, por favor, entrar em contato pelo server de modder no discord ( https://discord.gg/rTbQpqehcS ).

Obs.: se vc não tiver discord,  pode conversar por aqui mesmo, mas isso vai dificultar na criação do mod.)

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa mano, não to afim de usa discord (tenho discord mas não uso muito) mas posso ajudar sim, as vezes to cansado de fazer meus mods individuais e posso usar esse tempo livre pra te ajudar, só fala o que precisa que eu ajudo (se eu não tiver ocupado na hora), se for preciso, posso até entrar ae no server. Entendo UM POUCO de java, talvez de pra editar uns scripts caso for preciso. Só a parte das músicas que eu não poderia fazer, pois tenho um gosto musical horrível (mas sei fazer musica pelo FL studio, talvez isso seja algo bom). De resto só fazer províncias que eu não tenho muito saco, mas posso fazer também. Mas em geral, sei fazer  quase tudo que você precisa (pelo que tu disse pelo menos).

Share this post


Link to post
Share on other sites

2 hours ago, Dolphin General said: